30.3.14

Albeto Renault



Conheci o trabalho de Alberto Renault (brasileiro, escritor, roteirista, cenógrafo, diretor de teatro e TV) através do meu programa favorito: Casa Brasileira (GNT), do qual ele é criador e diretor. 

Quando eu digo "meu programa favorito" não estou querendo anunciar uma preferência amena, mas tentando expressar um caso de paixão profunda. Cada cena, ângulo, a forma como as câmeras se movem, a trilha sonora, os assuntos abordados, o jeito como são abordados, é tudo feito de uma forma tão genial!

E antes que me ocorresse o sentimento de perda natural de todo término de série querida, eis que surje Arte Brasileira (mesmo canal, mesmo criador e diretor), com uma dinâmica um pouco diferente, mas de igual qualidade (ufa!).

Agora me encontro numa fase de investigação dos trabalhos Alberto Renault. E vou te falar: Haja coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário